sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desânimo











Bom dia !


 Ultimamente estou me sentindo assim cabeça baixa , desanimada de tudo  ... Mas Deus é mais !!!!!!
Preciso começar minha R.A mas o desanimo me persegue , alguém aí tem uma rémedinho pra isso Kkkkkkk

Um comentário:

  1. Consegue!!!
    Dizem que a força do pensamento é tudo.
    Eu vi uma entrevista certa vez, da dupla sertaneja Vitor e Leo. Eles disseram que quando não tinha fama, se referiam como se com certeza ela fosse acontecer, não usam a palavra "se" um dia ficarmos famosos, eles dizem QUANDO NOS FICARMOS FAMOSOS...Falaram que pra quem não os conhecia bem, parecia pretensiosos e meio arrogante da parte deles, mas o Vitor disse que acredita que a força do pensamento é tudo.
    Então eu só tenho a te dizer acrediteeee!!!
    As forças do pensamento unida a força das palavras e suas atitudes vão fazer você conseguir.
    Se for isso que vc quer, lute!!! Mas saiba que eu particularmente acho, que a nossa casca não importa, o mais importante mesmo, é o que levamos na cabeça e em nosso coração. Costumo usar o exemplo das frutas, nós as achamos tão saborosas, mais a grande maioria delas, não se come a casca, não é verdade!?
    Vc já é um ser muito importante, amada por Deus, por sua família e muitoa querida pelos seus amigos, não deixe nada te colocar pra baixo e tirar sua importância no mundo.
    Já que a força do pensamento é tudo, como diz o Vitor.
    Diga pra si mesmo seus sonhos, e eles se realizarão.
    Força amiga!!!!
    Fica com Deus
    Um grande beijo, vc vai conseguir.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!