terça-feira, 19 de abril de 2011




Hoje me peguei pensando, será que vou conseguir emagrecer !
As vezes me sinto forte , outra me sinto fraca , sinto que só uma R.A não vai adiantar , está muito difícil as pessoas olham e dizem ; larga de bobeira vc é bonita assim , sua tendência é ser gordinha (gorda mesmo) mas elas pensam que fazendo isso vai me deixar feliz , engano , me sinto mais triste ainda.
Preciso muito de caminhar, fazer academia ,sei lá algum exercício pra me ajudar, até minha filha está dizendo pra eu tomar rémedio pra emagrecer que na televisão tem um rémedio pra emagrecer ;eu disse a ela que rémedio faz mal , ela me falou; aquele lá não faz não.

3 comentários:

  1. Não desanima amiga, você vai conseguir! Mesmo você sendo linda assim, do jeito que é, pensa - e diz para os outros - que você vai ficar melhor ainda! E acredite nisso menina! Peça pra Deus ajuda, Ele sempre está do teu lado!

    http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei seu blog no Blogosfera light e assim como vc estou precisando mudar. Sou do interior de são paulo tambem, piracicaba, e sei o quanto é dificil persistir...não abandone o seu blog, escreva todo dia, se ocupe dele sempre que pensar em comer...um abraço

    http://remagrecimentodare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a tua visitinha!!
    É sempre bom fazer novas amizades!!
    Vou te seguir tb!!
    Não desanima, é melhor emagrecer devagar e sempre!!!
    Principalmente emagrecer com saúde e sem medicamento!!
    Continua firme na luta que tu consegue!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!