sexta-feira, 27 de maio de 2011

Animada




Bem , fui a nutri hoje ... conversamos o mesmo de sempre , mas agora tem um diferencial o que mudou foi minha cabeça , a forma de ver a R.A . Antes via a R.A uma inimiga e de agora em diante somos grandes amigas rsrsrs.
Vai ter o dia que vou cometer uma jacada,hoje mesmo cometi uma, mas nada vai me impedir de continuar , não vou pensar em desistir só pq enfiei o pé na jaca kkkkkk.

Quero agradecer a todas as visitas e não deixem de comentar pois os comentários nos dão força!!!

Enfim, criei coragem !

Bem comecei minha AF, estou amando,é cansativo mas vai valer a pena.
Relutei mas agora arrependo de não ter começado antes,estou indo devagar pois fazia muito tempo que não praticava atividade fisíca ,nem mesmo uma ida ao supermercado.Por hoje é só .
Ah! A a minha RA vai muito bem tbm , com poucas jacadas rsrsr.

Um Bom final de semana a todos!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Atividade fisíca


Este dias, ela tem sido um fantasma para mim!!! Sempre tinha aquela desculpa;a grana tá pouca pra fazer academia.
Semana passada o marido pra me animar deu o dinheiro pra eu começar, mas até hoje não fui, fico com aqueles grilos na cabeça, vou chegar lá todo mundo vai me olhar,rir de mim , não vou conseguir andar na esteira ,que roupa que eu coloco,essas coisas que só quem já passou por isso entende .
Oque que eu faço? Tem rémedio pra isso rsrsrsrs

sábado, 21 de maio de 2011

Meu primeiro selinho !

Ontem ganhei meu primeiro selinho, ganhei da uma amiga que está sempre me colocando pra cima e pra frente (rsrsrs)


E a parte mais gostosa é compartilhar!
então vamos lá, Vai pra
carol
Débora
emagrecer de uma vez
Laurinha
Lucy Britto
Val
Sandra Pereira

Larissa
Romeyka

Ainda conheço poucas pessoas aqui , mas essas são pessoas que me incentivaram a continuar
diretamente ou indiretamente e também o meu muito obrigada a todas !

E as regras do selinho:

Agradecer a pessoa que te deu o prêmio;
Escrever um post sobre isso;
Passá-lo a 12 blogs;
Inserir o link para esses blogs;
Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes.

Beijos a todas!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vamos participar !!!

Oi , meninas .
Hoje eu estava visitando os blogs e ví o convite no blog da Rô massoterapeuta e já estou participando



domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães !

<[link=http://www.mensagens-especiais.com]
[/link]

[b]Mais recados? http://www.mensagens-especiais.com[/b]

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tô firme !!





Oi, andei sumida ... estou de férias mas até agora não descansei nada , filhos ,casa pra cuidar ... mas estou seguindo com R.A.
 As vezes dou umas derrapadas, acho que é assim mesmo . Hoje vou ao endocrino , meu ginecologista quem pediu , pois já se foram 9 meses depois do meu parto e até agora não emagreci nada.