terça-feira, 24 de maio de 2011

Atividade fisíca


Este dias, ela tem sido um fantasma para mim!!! Sempre tinha aquela desculpa;a grana tá pouca pra fazer academia.
Semana passada o marido pra me animar deu o dinheiro pra eu começar, mas até hoje não fui, fico com aqueles grilos na cabeça, vou chegar lá todo mundo vai me olhar,rir de mim , não vou conseguir andar na esteira ,que roupa que eu coloco,essas coisas que só quem já passou por isso entende .
Oque que eu faço? Tem rémedio pra isso rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Amiga, se tem remédio eu não sei, mas se você achar guarda um pouco pra mim. Eu estou no maior dilema, pois sei que tenho que ir pra academia mas odeio academia. Não é só que odeio exercicio não, odeio academia mesmo, gosto de caminhar mas trabalho de manhã e a noite e caminhar a tarde no sol é impossível, então vou ter que encarar a academia sim. Não vai ser fácil mas eu vou tentar! Quem quiser olhar, que olhe, eles não pagam as minhas contas! (mas vou a tarde tipo 3h, que vai ter menos gente...rs). Roupas, vou comprar 2 leggings e 2 camisetas soltinhas pra alternar e pronto...mas tem que comprar antes de pagar a academia pra não ficar "perdendo dia" e tem que ir, primeiro se proponha a ir 3x na semana, depois vc vai aumentando...juntas vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!