sábado, 21 de maio de 2011

Meu primeiro selinho !

Ontem ganhei meu primeiro selinho, ganhei da uma amiga que está sempre me colocando pra cima e pra frente (rsrsrs)


E a parte mais gostosa é compartilhar!
então vamos lá, Vai pra
carol
Débora
emagrecer de uma vez
Laurinha
Lucy Britto
Val
Sandra Pereira

Larissa
Romeyka

Ainda conheço poucas pessoas aqui , mas essas são pessoas que me incentivaram a continuar
diretamente ou indiretamente e também o meu muito obrigada a todas !

E as regras do selinho:

Agradecer a pessoa que te deu o prêmio;
Escrever um post sobre isso;
Passá-lo a 12 blogs;
Inserir o link para esses blogs;
Enviar uma mensagem aos indicados para contar-lhes.

Beijos a todas!!

6 comentários:

  1. OI querida
    Obrigada por lembrar de mim e pelo selinho!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia vim lhe agradecer o selinho bjs...

    ResponderExcluir
  3. oie querida

    Obrigado pelo selinho !!!!!

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga passando pra desejar uma linda semnaa ligth pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo selinho e pela lembrança!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amiga OBRIGADA! Amei, amei o selinho! Beeeijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!