quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tô firme !!





Oi, andei sumida ... estou de férias mas até agora não descansei nada , filhos ,casa pra cuidar ... mas estou seguindo com R.A.
 As vezes dou umas derrapadas, acho que é assim mesmo . Hoje vou ao endocrino , meu ginecologista quem pediu , pois já se foram 9 meses depois do meu parto e até agora não emagreci nada.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Pelo seu post anterior parece que vc tá meio desanimadinha? Não pode não!!! Eu comecei agora também, vai fazer 2 semanas e ainda estou muito motivada mas sei que em algumas horas vou fraquejar. Uma coisa que me ajuda é insistência, sempre que quero uma coisa muito tenho que falar nela e pensar nela o tempo todo. Por isso criei o blog, porque na hora que eu quiser comer uma coisa que não devo vou correr lá e escrever ou então vou visitar blogs de outras pessoas e ver como elas estão. Assim se ajudando fica mais fácil. Ajuda também se engajar em algum grupo de Desafio, eu ainda não peguei um mas estou esperando abrir inscrições e vou entrar! Se precisar de alguma coisa, grita!



    http://remagrecimentodare.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!