quarta-feira, 8 de junho de 2011

Engordei !!


Bem já era de se esperar ,com minhas jacadas conciente rsrsrsrs... Mas tudo bem, bola pra frente agora e correr atras do prejuizo,o seria correr dele!!! kkkkkk.
Bem o saldo de 2 semanas foi a mais 1,400kg, terrivel eu sei . Eu achei que fazendo AF poderia comer um pouco mais hehehe, me lasquei !!!
Hoje é niver de uma grande amiga e eu gostaria muito de abraça-la, ainda mais que estou tristinha, mas ela está longe de mim ela está lá no Sul , deve ta passando um frio lá , porque eu aqui estou com os dedos congelados rsrsrs. Por hora é só

Um grande bjs a todas(os)
P

2 comentários:

  1. Olá Eliane

    tem semanas que é assim mesmo nos perdemos nos alimentos e nas quantidades e quando vemos dona Balança já nos mostra o tamanho do estrago
    mas nada que não possa revertido afinal estamos aprendendo a nos reeducar e isso requer calma
    que vc tenha um dia perfeito hoje grande bj

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vc ganhou 1,4 em 2 semanas de jacadas? E eu que jaquei no fim de semana e aumentei 800g? proporcionalmente eu aumentei muito mais! Ou jaquei feio mesmo? Nem sei...mais tarde vou pesar de novo antes de postar porque minha balança é meio maluca. De qualquer forma nem tenho raiva de mim nem ressentimento, o importante é a consciencia e seguir em frente, pegar serio na RA que os resultados vem sim.
    Você fez essa sopa? Ficou gostosa?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!