sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha A F

Oi. tudo bem!!!





Estou achando muito dificil chegar em casa todo dia,fazer comida , fazer meu filhote dormir e ir pra academia, não tenho tempo pra eles e nem pro marido... junto vem meu desanimo,as dores no corpo devido aos exercicios.
Essa semana só fui um dia, não sabia que eu ia enjoar de todos aqueles aparelhos, semana que vem vou tentar as aulas pra ver se eu animo.

Estou visitando todas, mas é que em casa não consigo um tempo pra postar e nem comentar e no trabalho não consigo comentar.

Um grande bjs e um fim de semana bem light

3 comentários:

  1. Oi Eliane, linda, tudo bem?

    Menina, se eu já vivo na correria imagino quem é mãe, não é fácil hein? Então, tenta cozinhar pra semana, faz umas coisas no fim de semana e congela pra semana, fica mais prático. Eu tb não tenho tempo de cozinhar todo dia não. E academia é assim mesmo, vc vai sentir dor no começo, tem que persistir pra conseguir! Quem sabe ficar só na esteira e bicicleta seja uma boa no começo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim que não tenho filhos já é uma correria, só imagino a tua rotina!!
    Realmente tem que encontrar ânimo não sei de onde heheh
    Parabéns pela tua determinação continue com os teus objetivos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Parabens pela determinação,talvez seria melhor vc malhar pela manhã,comprar um aparelho e malhar em casa,fazer caminhadas no intervalo do almoço...é dificil mas não abra mão de cuidar de vc nunca...os filhos crescem e se vc abrir mão de vc agora no futuro quando eles se forem sem olhar para tras cuidar da vidinha deles vc vai pensar oq fiz de mim q não me cuidei quando era jovem,é dramatico mas é a realidade da maioria das mulheres da minha idade...Força ai menina.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!