quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem foco

Oie....
Voltei,ando sem foco e cada vez mais me perdendo em meio ao meu desânimo .Academia não voltei mais, o baque foi tão grande que não consigo passar em frente e nem falar sobre, eu sei que vai passar.
Eu tenho um problema; que enjoo das coisas muito rápido queria ser diferente vou trabalhar mais este meu lado( esqueci não tenho lado, sou redondinha KKKKKKK).Ando tão desanimada que Quarta-feira passada era minha consulta na nutri, esqueci, mas relutei em remarcar mas remarquei, não adianta fugir e mentir pra si mesmo.
Estou precisando estipular metas e assim me cobrar mais

Um comentário:

  1. Nossa Eliane, não pode se deixar abalar não. Eu confesso que hoje, 2 meses após ter começado, não estou mais no mesmo pique, mas vou em frente sem pique mesmo, não vou desistir, não vou abrir mão e acho que você não pode também. Não sei se perdi algum post e se aconteceu alguma coisa pra vc parar de ir na academia, mas se der pra voltar volte! As vezes quando penso em desistir, olho pra tras e lembro de todas as vezes que comecei e desisti...se tivesse continuado, mesmo que a passos lentos, já teria alcançado meu objetivo...pense nisso também!!! Não deixe que essa seja apenas "mais uma vez". Um beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!