terça-feira, 5 de julho de 2011

De volta!!



Bom dia pessoal!
Tenho trabalhado bem minha cabeça e com a ajuda de minhas amigas sai daquele buraco que me encontrava.Retomei minha R.A estou firme novamente, quanto a atividade fisíca,ainda não consegui me encontrar, mas de vagar vou me acostumando. Amo caminhar mas minha rotina é muito louca ,quando paro já escureceu,daí não vou sair pra rua a esta hora sozinha né.
Mas os dias vão se passando assim, quando comecei só com a R.A emagreci até bem,-4k em um mês, sei que poderia ser melhor , mas vou assim devagar mesmo, se alguem tiver alguma dica pra passar agradeço.
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Eliane!!! Que bom que voltou pra R.A.,e 4 quilos em um mês é muito bom sim, melhor emagrecer devagar e pra sempre...
    Quanto a A.F, tmbém tenho problemas com isso, não gosto muito de academia, sinto vergonha sabe, mas caminho todos os dias durante uma hora, vc já pensou em comprar uma esteira?
    Assim vc não precisa sair a noite pra andar...
    Querida... bjos e segue firme que vc vai chegar lá!!!

    ResponderExcluir
  2. 4 quilos é uma excelente marca. Alguns médicos nem recomendam tanto assim.
    Então, aproveita que a carreta começou a andar e tira o pé do freio!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não comecei AF ainda, vou começar no fim de julho mas o que digo é: comece a adaptar alguns habitos tipo, subir escadas ao inves de pegar o elevador (vai cansar mesmo mas é normal) ou descer uma parada antes do onibus e ir andando, estacionar o carro mais longe um pouquinho, ou simplesmente dar uma volta no seu quarteirão já é alguma coisa...o importante é não ficar parada, porque no começo da RA perdemos muito mesmo, só com o impacto da nova alimentação mas depois, tem que fazer AF senão não anda...e se não anda a gente desanima...e ai ja viu ne?

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Estou sumida, mas não pq desisti ou desanimei, mas sim por falta total de tempo!!
    Consegui um tempinho hj, mas para atualizar meu blog e passar voando nos blogs das amigas para ver se consigo me atualizar pelo menos um pouquinho nas novidades de vcs!
    Eliane, não se deixe levar pelo desânimo e pela ansiedade não viu!
    Eu estou nesta média tbm de perder 4, 3 kgs por mês. O importante é que mesmo que devagarzinho e de pouquinho em pouquinho, no final das contas, estamos caminhando para a realização do nosso peso ideal.
    Vc está indo ótima, é só não deixar-se desanimar!
    A próxima vez que eu puder passar aqui, quero ver vc mais animadinha e com ótimas novidades ta!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane,

    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.
    Respondendo a questão sobre a "máquina de chicletes faça você mesma"... você pode colocar com cola quente, mas eu aconselho não colar, deixar só apoiado mesmo, porque caso queira colocar jujuba por exemplo, você pode tirar só o vidro e lavar... ^^

    Volte lá sempre viu! Adorei... e adorei mais ainda saber que você está emagrecendo, eu preciso muito, mas sou meio preguiçosa... estarei torcendo por você sempre por aqui!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. obrigado por me amdar um recadinho la no meu blog tá,tenho certeza que voce vai conseguir poste sempre estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Eliane...Adorei a sua visita, acho que a melhor coisa é pensarmos no dia de hoje sabe?
    Os alcoolicos anonimos tem um lema legal (tinha um amigo com problemas com a bebida), o lema é: só por hoje....o que quer dizer? Só por hoje eu resisti a tentação de comer doces, por hoje eu me comportei...amanha não sei...mas hj está feito sabe? E pensar nas recompensas tb ajuda, as roupas que servirão, mais saude....desejo melhoras nesse momento...=)
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!