quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Emagreça comendo



Acabei de ler este livro, e gostei... Ele faz a gente ver a dieta de outra forma, sem sacrifícios, tem vários exercícios psicológicos que nos faz ver o que realmente come e como come e se aquilo que realmente está ingerindo vai ser benéfico ou não pro teu organismo.
Já experimentei vários regimes e até remédios, alguns até deu algum resultado, mas por pouco tempo, pois o que precisamos mesmo e aprender comer e saber fazer escolhas certas são coisas que já sabia, mas até então não praticava e depois destes exercícios estou conseguindo fazer minhas escolhas bem mais saudáveis.
A mudança tem que ser de dentro pra fora... E já estou me sentindo com o tão sonhado peso ideal pra mim! K (dera se fosse fácil assim)

10 comentários:

  1. Achei interessante vou ver se compro, !! beijos e uma ótima semana !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!
    Quem dera mesmo que fosse fácil!
    Mas acho que todas nós sabemos que o que vem fácil se vai fácil e o que suamos para conquistar fazemos o máximo que dure eternamente!
    Como tenho escrito abaixo do título do meu blog... Difícil é, mas não é impossível!
    Então vamos tornar o que hoje lhe parece ser um sonho, na sua realidade! ^_^
    Eu torço por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. muito interesante mesmo,hehe,aki pasando rapidinho beijao

    http://nuncadesistadenada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eliane!
    Logo, logo vc tbm estará comemorando viu!
    Basta acreditar, e eu acredito muito em vc!! ^_^
    E a balança que vc ganhou da sua irmã, ela já te entregou??
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Como foi o findi? Espero que light! rsrs
    Pôxa... em vez de alguém me ensinar uma forma menos dolorosa para acabar com as coçeiras, parece que eu é quem ensinei todo mundo uma forma masoquista! kkkkk
    Se o seu findi não foi light, espero que a semana seja! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, obrigada pela força em relação ao meu pai!
    Amanhã terei mais notícias com o médico sobre o estado dele e sobre a cirurgia que ele precisa fazer, estou torcendo para que não seja nada complicado!
    Quanto a bike... está híper difícil olhar para ele e ir pro trampo pedalando, mas hoje eu ainda consegui!!
    Não vou me entregar tão fácil assim para as minhas preguiçites! rsrs
    Bjs e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas o grande problema do obeso é a mente, alias pra tudo né...
    Mas nós somos nossos próprios inimigos...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu que te agradeço mulher, por tu ler meu blog e deixar comentário!! ^^

    Fico tão feliz... obrigada visse?!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliane, estou de volta, finalmente e recarregando as minhas energias e determinação, ainda não está facil entrar no ritmo mas estou tentando, não podemos jamais parar de tentar, não pare você também...Obrigada pelas visitas e pelas palavras de incentivo, espero poder ajudar você também. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, terminei de clicar em POSTAR COMENTARIO e chegou comentário seu no meu blog, ou seja, postamos juntas!!! que LEGAL!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!