terça-feira, 18 de outubro de 2011

selinho



Bem respondendo as perguntinhas de meu ultimo selinho recebido... As respostas são referente a hoje, pois eu mudo de opinião a toda hora

1. Top 3 dos melhores produtos(Não diz qual o tipo,então!)
meu celular, perfume Lily essence O Boticario, óculos de sol

2. Segredos de beleza:
Beber muita água

3. Uma personalidade:
Madre Tereza de Calcutá

4. Uma música:
Oceano Djavan

5. Uma foto:
Meus filhos



6. Passar pra 10 amigas blogueiras:
Como ficaria super chato não vou oferecer novamente a vc Calíope mas te adoro de paixão!!
As indicadas são:
Rê http://remagrecimentodare.blogspot.com/
Angy http://balanca-amiga.blogspot.com
Tina http://blogdtina.blogspot.com/
Bi http://biemagrecendo.blogspot.com/
Maria Reciclona http://mariareciclona.blogspot.com/
Stela http://stelacc.blogspot.com/
Cris Guerra http://parafrancisco.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Ih amiga, pode rir à vontade porque eu tbm acho engraçado... afinal, conheço meu marido muito bem, casei sabendo do jeitinho dele e no mais...ele é sincero né? rsrs
    Amiga, peço desculpas esperando que vc não se chateie comigo por não postar, não prosseguir a brincadeira do selinho.... não tenho muita paciência para esse negócio de selinho, passar adiante, indicar... mas agradeço de coração por me ter como uma das indicadas!
    E saiba que mesmo que não nos conhecemos pessoalmente( e mesmo que vc dê seus sumiços aqui no Blog ), eu adoro a sua amizade virtual e desejo o seu sucesso!
    Tanto que sempre venho aqui te cutucar! rsrs
    E no lugar de prosseguir com a brincadeira do selinho, é esse sentimento de amizade que eu te retribuo pela indicação! ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo! \o/
    Adorei as respostas...

    Também te adoro de paixão! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Ufa!
    Que bom que vc me entendeu e não ficou chateada comigo ^_^
    Ah!
    Eu estava tão preocupada em saber como me expressar para explicar o porquê não iria prosseguir com o selinho sem saber se vc ficaria chateada comigo ou não, que eu acabei até esquecendo de mencionar que seus filhos são lindos!
    Me apaixonei pelos olhos da sua filha, que linda!! E eu achei ela muito parecida com vc! ^_^
    Eu queria ter tido um casal, mas ganhei 2 princesinhas ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Nossas" famílias são lindas né?!
    Sim, pq a sua família tbm é linda! ^_^
    Hoje eu coloquei o resto das fotos que estavam faltando e a foto que eu não tinha encontrado tbm... só não se assuste com minhas feiuras! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliane querida.
    Vim agradecer sua gentileza e presentinho selado tão lindo.
    Estou preparando uma galeria virtual especialmente para postá-lo junto com os outros tão lindos que já recebi de amigas fofas como você. Olha, quanto às perguntinhas, dia desses a Maria Reciclona, essa personagem que é "proprietária" do blog responde com todas as suas atitudes 3 Rs, tá?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou querendo iniciar agora no mês de novembro uma brincadeira do tipo desafio que sempre rola pelos blogs, para dar uma animada na nossa batalha rumo às nossas conquistas... topa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Êeeee!!!
    Eu estava torcendo para vc topar!!
    E agora que vc disse sim, estou Mega feliz! ^_^
    Menina, eu levo um baita susto toda vez que venho aqui no seu cantinho... sempre me esqueço que ao vir aqui fica fazendo o barulho de sininho! kkkkkkkk
    Já terminei as explicações da brincadeira, quando puder dá uma passadinha lá para ler ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Nesses últimos dias, de graminhas em graminhas acabei engordando um total de 1kg! afff
    Mas eu precisava soltar as rédeas um pouquinho, senão ia acabar estourando e acabaria largando a dieta comendo igual uma descontrolada! rs

    Eu acredito muito e acredito porque tem funcionado, que não importa se vc anda um poquinho para trás, desde que se dê 2 passos para frente a cada 1 passo dado para trás
    ^_^

    E assim nós conseguiremos alcançar a nossa meta né amiga?
    Bjs e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  9. É amiga... tá difícil mesmo!
    Do dia do início do paredão até hoje, em vez de eliminar eu ganhei de volta umas graminhas... com o peso de hoje (quarta) fico com um acréscimo de 400g no meu peso de quarta passada! >_<
    Mas não podemos é desistir né?

    Foi seu níver e de sua filha e nem veio aqui no blog para nos contar hein!!
    Parabéns para vocês duas, que todos os sonhos seja conquistado trazendo muitas felicidades e saúde sempre!
    ^_^

    PS: Não esqueça de mandar o email com a nova pesagem para o paredão ok? Mesmo que os resultados não tenha sido como esperava, afinal, não quero que o paredão sirva só para eliminar peso, mas para repensarmos nos atos e reprogramarmos as novas atitudes para que a gente consiga eliminar aquilo que nos incomoda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vc não tirou o sininho por minha causa não né?
    >_<;
    Por favor, não escrevi com a intenção de reclamar, era apenas para vc rir da tonga aqui se assusta por qualquer coisa! rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Eliane, eu te vi lá no blog da MAria Reciclona, ela é minha amiga.
    Seus filhos são muitos bonitos.
    Eu tenho um blog de reciclagem, e gosto muito da natureza, tenho 06 anos e me preocupo muito com a natureza.
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!