quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oie!!!

Olá pessoal...
Estou passando para dizer que estou bem,muito bem (até que enfim)Rsrs.
Estou participando de um desafio que se chama BBB , mas não é pra ver quem perde mais peso, e sim para trocarmos idéias e ver aonde estamos errando, e eu vou indo bem, embora que comi muito doce e besteiras esses ultimos dias foi meu aniversário e da minha filhota então já viu né abusei.
Comecei o desafio com 95,2 Kg no dia 02/11,depois 94,9 e hoje 95,5 podera.
Mas tudo bem, não vou olhar pra traz e rumo a casa dos 80, será que consigo ainda este ano ver essa casinha?

5 comentários:

  1. Mulheeeer... tu nem avisa do niver neh?! =\

    Mas... PARABÉNS!!! \o/\o/ (atraso, mas de coração!)
    Te desejo muita saúde e paz pra aproveitar essa vida! E muito boa sorte com esse desafio!

    Eu já te amava, e agora que sei que tu eh do signo de escorpião, te amo muuuuuuito mais!!

    =D

    Um lindo dia pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Claro que consegue! Então para provar que eu acredito nisso, vamos selar: passa lá no meu blog, na página selos que tem um que diz: "Que Capricho de Blog". Pega o selinho junto com um abraço da Maria Reciclona. É um presentinho pra você e minha maneira de lhe desejar boa sorte nesse seu novo desafio.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Amiga tivemos igualmente um prejuizo na balança hein!! Tbm tive um ganho de 300g! >_<
    Mas no meu caso é pior né? Não foi meu aniversário nem nada! kkkkkkk
    E vc ainda se saiu melhor do que eu que conseguiu ver um 94,9 na balança e viu que estava eliminando... a única coisa é que a comemoração estragou mas você não só tinha como merece comemorar o seu dia e de sua filhota né?
    Já no meu caso eu só fui vendo é os ponteiros subir e só agora parece estar baixando novamente...
    Beijos e vamos ter mais sucesso nessa semana!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa sumida como sempre! rsrs
    Quero notícias suas!!!
    E principalmente vendo vc se animar para a casa dos 80 viu!! ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... vc sumiu de novo!!! >_<
    Mas não vou desistir de vc não viu!!
    (Só se vc me pedir para deixa-la em paz! rsrs)
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com um recadinho teu !!!